sábado, 12 de dezembro de 2009

notícias sobre 'A Múmia 4'

Brendan Fraser quer fazer 'A Múmia 4'

Brendan Fraser revelou ao Moviehole que 'A Múmia 4' está atualmente parado, mas gostaria de voltar à franquia após o fraco 'A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão', terceira parte da franquia 'A Múmia'.

"Vou sentir falta do personagem. Talvez Rick poderia reencarnar em algo diferente. Mas eu realmente amo o personagem. É tudo que posso dizer", revelou.

O ator Luke Ford, que interpreta Alex O´Connell, revelou que assinou para participar de mais três filmes da franquia.

O diretor Rob Cohen revelou recentemente que, se o filme acontecer, irá se passar no México ou no Peru, que tem relações fortes com civilizações passadas.

Em 'A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão', Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o Imperador Han, em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia.


Diretor adianta suas idéias para um possível Múmia 4

Trama envolveria Olho de Shangri-La, múmias latinas e mais imortalidade

Em muitos lugares do mundo - como no Brasil - A Múmia - A Tumba do Imperador Dragão está indo bem de bilheteria, apesar das críticas. Em entrevista à MTV o diretor Rob Cohen adiantou suas idéias para um eventual quarto filme.

As idéias envolvem um spoiler do terceiro filme, acerca do personagem de Brendan Fraser, então fique avisado.

"Como Rick O'Connell foi tratado na piscina da vida eterna, ele agora é imortal. Eu adoraria explorar como isso se desenrola. E Jonathan termina o filme com o artefato, o Olho de Shangri-La, e não percebe quais são seus poderes. Na minha cabeça esse grande diamante ainda tem muito a oferecer", sugeriu.

Como o próprio fim do filme diz, o Peru pode ser o próximo destino. "Depois de tirarmos A Múmia do Egito e passarmos para a China, ao explorar de forma diferente a jornada pela imortalidade, temos claro agora que a franquia pode viajar o mundo. Podemos ir para o Peru ou o México, onde há uma cultura real envolvendo múmias, como na cultura azteca. Isso pode ser a base de uma boa história."

As idéias parecem bem adiantadas, mas por enquanto ainda não há nada definido.

Fonte: omelete.com.br


Saga de “A Múmia” é para continuar

A terceira parte da saga “A Múmia” intitulada de “The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor” ainda não chegou aos cinemas, mas já se fala na possibilidade de uma Múmia 4, 5 e 6…

Em entrevista ao canal MTV, a actriz Maria Bello afirmou não saber quando, mas que “A Múmia 4″ “irá acontecer de certeza“. A protagonista confirmou ainda ter “um pré-contrato firmado com a Universal Pictures, caso estes queiram fazer uma nova trilogia”.

Bello protagonizou uma substituição que tem dado muito que falarentre os fãs do franchise, ao aceitar o papel de Evelyn no novo filme, a esposa de Rick (Brendan Fraser). Lembramos que Rachel Weisz, que desempenhou a personagem de Evelyn nos 2 filmes anteriores, se recusou a participar em mais esta sequela.

No terceiro filme, um dos blockbusters do verão 2008 (estreia a 1 de Agosto nos EUA), a acção muda-se para Oriente. Brendan Fraser regressa ao papel do explorador Rick O’Connell desta vez para combater a múmia do Imperador Han (Jet Li). A ajudá-lo terá ao seu lado a esposa Evelyn (Maria Bello), o seu filho Alex (Luke Ford) e o cunhado Jonathan (John Hannah)

Nós por cá, continuamos à espera do trailer…

Rob Cohen fala sobre um possível "A Múmia 4"


Diretor do mais recente exemplar da franquia "A Múmia", Rob Cohen falou um pouco ao blog daMTV sobre uma possível seqüência da saga. Caso você ainda não tenha visto "A Múmia – Tumba do Imperador Dragão" e queira ir ao cinema sem saber de uma das grandes reviravoltas do filme pare de ler esta notícia aqui.

Segundo Cohen, ganchos do filme anterior serão utilizados em um quarto filme – que, aliás, ele garante que irá sair, a despeito das péssimas críticas que o terceiro vem recebendo. Tais deixas seriam o fato de que Rick O'Connell (Brendan Fraser, de "Viagem ao Centro da Terra"), ao ser salvo da morte pela fonte da vida eterna, tornou-se imortal. No próximo filme, então, haverá um duelo entre o herói invencível e mais uma múmia imparável.

Quem também já arrumou encrenca certa para o longa seguinte foi Jonathan (John Hannah), cunhado do protagonista. O cineasta diz que o atrapalhado personagem, ao ficar com o diamante Olho de Shangri-lá, vai acabar atraindo muitas encrencas para si, já que a pedra ainda possui propriedades místicas não exploradas.

Esta nova aventura se dará no continente americano, mas ainda não foi decidido se a ação acontecerá no México ou no Peru (país para onde Jonathan se muda no final do último filme), já que em ambos os países foram encontradas múmias e, segundo o diretor, possuem potencial para grandes histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário