domingo, 13 de dezembro de 2009

noticias sobre o lançamento de eclipse

Lançamento: Pôster de Eclipse


primeiro poster de eclipseFoi divulgado ou simplesmente caiu na rede o primeiro pôsterdo filme “Eclipse”, de DavidSlade, o terceiro da sagaCrepúsculo e baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer. Segundo o site Celebuzz a imagem foi tirada durante uma conferência de produtoras de filmes nos EUA. O longa tem estreia prevista para 30 de junho de 2010.

Acabaram as Filmagens de Eclipse


Acabaram as filmagens do terceiro filme da sagaCrepúsculo, “Eclipse”, em Vancouver, no Canadá, esta semana e a estreia está prevista para o meio do ano de 2010. Por isso, Kristen Stewart e RobertPattinson voltaram para os Estados Unidos.

Fotos do Filme Eclipse


Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a todo vapor com as filmagens do longa-metragem “Eclipse”, em Vancouver, no Canadá. A revista “People” publicou uma edição especial para fãs sobre a película e, alguns sites de fãs colocaram no ar alguns dos cliques divulgados.

 Reprodução

Nas imagens, Robert e Stewart, que interpretam Edward Cullen e Bella Swan, aparecem em cenas românticas. No próximo dia 20 de novembro chegará aos cinemas a segunda parte da saga de vampiros, “Lua Nova”. O filme teve orçamento de 50 milhões de dólares, 13 a mais do que “Crepúsculo”. A direção é assinada por Chris Weitz, o mesmo diretor de A Bússula de Ouro.

Filme Eclipse confira as fotos dos bastidores


Meninas vocês não vão acrediar mas já há fotos do mais novo filme com os atores , Robert Pattinson, Kristen Stewart eTaylor Lautner. Sim são as gravações do filme Eclipse que vai estrear em junho de 2010.
Se o filme Crepúsculo foi tudo de bom, o Lua Nova está prestes a estrear nos cinemas daqui alguns meses, imaginem como será este filme, ainda mais quando há um gato maravilhosooooo como Robert Pattinson.
Confira as fotos dos bastidores do filme Eclipse e sonhem com este gatinho certo?
Até mais!!! Veja as fotos de Bella, Edward e Jacob.

Fotos das filmagens do filme “Eclipse”


as primeiras fotos das filmagens de “Eclipse”. É bom relembrar que estas fotos não são oficiais, são de fãs que estão perto das filmagens e aproveitam para fotografar o trabalho dos atores.

> As fotos abaixo mostram o beijo entre a “nova Victoria” e o Riley (vampiro transformado pela Victoria)

O site Volturi Guard Mostra também umas fotos do ator Jack Huston nas filmagens de “Ecilpse” em que interpreta o personagem Royce king II, o noivo de Rosalie Hale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário